sábado, 19 de março de 2011

Capitulo 14

  A noite estava bem calma, as crianças dormindo e Laura e Lucas se arrumando para dormir.
-Amor, não estou me sentindo bem!
-Que foi?
-Ta doendo muito, acho que são as contrações.
Ela terminou de falar e um liquido começou a escorrer entre suas pernas, ela começou a chorar.
-LUCAS MINHA BOLSA ESTOUROU- Laura gritou
Lucas a pegou no colo e meio que se equilibrando pegou o celular e ligou para sua mãe vir cuidar das crianças, quando conseguiu falar com ela pegou as coisas já prontas de Laura e entrou no carro,foi correndo para o hospital.
Chegando lá Laura foi mandada as pressas para a sala de cirurgia, estava com complicações. Lucas vestiu a roupa própria para acompanhar o parto.
[Visão de Lucas, afinal Laura está sedada!]
Seu rosto estava muito sereno no momento, ela estava calma.Os médicos agiam rápido havia um grande perigo de eu perder o amor da minha vida, eu não pensava em outra coisa a não ser ela. Alguns minutos se passaram quando eu ouvi o choro de Mariá, e vi ela pela primeira vez. Quando a enfermeira colocou ela em meus braços meus olhos encheram d'água, tão pequenininha, parecia um anjo. 
Enquanto eu estava intertido com a beleza de minha filha, aconteceu uma grande correria dentro da sala. A enfermeira veio e tirou minha criança de meus braças, e saiu correndo um outro homem que parecia ser um médico me empurrou para fora da sala, sem nem me explicar o porque, contra minha vontade eu sai .
Sentei na sala de espera ainda com aquela roupa, e comecei a chorar ao me lembrar de tudo que eu e a Laura passamos até aqui, e  me lembrei que até hoje nos não tínhamos nos casado por falta de tempo e esquecimento. Jurei para mim mesmo que se ela saísse sã e salva dessa eu a pediria em casamento assim que abrisse os olhos. E fiquei lá esperando por horas, e horas e ninguém me dava uma sequer noticia. Será que é tão difícil alguém me explicar o que está acontecendo?-Pensei comigo mesmo.
E continuei ali sentado lembrando de cada parte de nossa história. 
Ela estava tão linda, vestida com um vestido verde claro, que aprecia me trazer uma paz incrível ela andava em minha direção, e quando ela finalmente chegou perto ela me deu um beijos que me fez lembrar o nosso primeiro beijo. Eu corri minha mão pelo braço dela, desci até a cintura para que pudesse puxar ela para mais perto.

-Senhor, acorde tenho noticias!
Abri meus olhos meio tonto por ter sido acordado tão der repente, que eu demorei alguns minutos para perceber e entender o que ela estava falando.

-Olha Laura teve uma pequena complicação durante o parto, mais agora já está tudo bem. Nesse momento ela está dormindo mais você pode ficar lá com ela se quiser.Quer que eu te leve lá?
Não pensei duas vezes, balancei a cabeça dizendo que sim. e então fomos em direção ao quarto de Laura, não demorou muito para que ela acordasse e então assim que ela abriu os olhos eu dei um beijo nela.
-Quer casa comigo?
-Ahn?Lucas eu acabei de acordar.
-Vai amor me responde!
-Sim meu lindo, claro que sim!!!!!!!
O sim dela fez com que aquele hospital com um clima tão triste se iluminasse e o sorriso dela fez com que eu abrisse um também. Enquanto a gente se olhava a enfermeira chegou trazendo nossa filha nos braços e a entregou para Laura para que a alimentasse, então eu fiquei que nem um bobo olhando aquela cena!

[Alguns dias se passaram e Laura e Mariá já haviam sido liberadas do hospital. O quartinho de Mariá era a coisa mais linda, e Fernando e Ana estavam super felizes pela nova irmãzinha. Assim que chegou em casa teve que ficar de resguardo mais logo ligou para Lê ajuda-la nos preparativos para o casamento.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário