domingo, 6 de março de 2011

Capitulo 12

 [Laura ainda não viu Lucas e a saudade só aumenta, ela foi para casa, e estava fazendo as malas para voltar para o Brasil, fazendo as malas dela, de Lucas mais as dos bebês. Lucas ainda não tinha recebido alta, estava no hospital ainda, seria liberado uma horas antes do vôo]
Que saudade do meu Lucas, não dá para acreditar nesse tempo que fiquei longe dele, voltar para casa vai ser tão bom, longe do cretino do marido da minha mãe, de todo esse sofrimento.
-Laura, o Lucas chegou!
Meus olhos encheram d'água, eu não vi mais nada na minha frente desci as escadas correndo e pulei em seus braços, Meu Lucas só meu!Ele me olhou paralisado nós só nos olhávamos tentando guardar cada olhar, cada gesto e sorriso. Depois do grande silencio ele me beijou, seu beijo que eu fiquei tanto tempo sem receber, minha cabeça girava.
-Amor, que saudade que eu estava de você, nunca mais me dá esse susto.
-Nunca eu prometo. E não acredito que não participei da sua gravidez...
-Ah amor, participou sim. EU ia quase todos os dias lá te ver.
-Hei, vocês. Estão afim de perder o vôo?
-NÃO- falamos juntos!
Subimos as escadas correndo,ele pegou Fernando e eu a Ana. Minha mãe e o Carlos pegaram as malas e fomos em direção ao Aeroporto, dono Lúcia estava logo atrás da gente com a sua mala. O horário do vôo não demorou a chegar , me despedi da minha mãe e nem olhei na cara do marido dela e fomos andando em direção ao embarque, as crianças choraram algumas vezes durante a viajem e eu acabei adormecendo, acordei com o choro de Ana, dei de mama para ela e fiquei admirando Lucas dormindo com Fernando em seus braços, der repente avisaram que já estávamos no Brasil, eu acordei Lucas e Lúcia e levantamos. Saímos pegamos um Táxi. Fomos para casa do meu pai, eu estava morrendo de saudade dele. Quando cheguei a Clara abriu a porta e me deu um abraço apertado, Ana que estava dormindo em meus braços abriu seus lindos olhinhos e olhou para Clara.Meu pai veio descendo as escadas e me viu na sala, deixei Ana com Clara e fui em direção ao meu pai, dei um abraço apertado nele.
-NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO, OUVIU MOCINHA?
-Nunca pai!
-ÉEr nós temos um presente para vocês dois, e Laura você foi aceita na faculdade daqui, para medicina como você queria. E o presente nós vamos até ele de carro.
eu balancei a cabeça e fomos andando em direção ao carro, entramos e em menos de dez minutos estávamos na frente de uma casa rosa grande. Tinha um andar só, mas era grande, gigante! Tinha uma varanda muito linda, que estava com umas poltronas na frente, e um sofá aquelas coisas de varanda. Um jardim enorme na frente, uma cerca baixa, com um portão baixo também. 
-Vamos?
-Vamos onde? Quem mora ai?
-Por enquanto ninguém.
Meu pai abriu a porta do carro pegou Fernando do colo de Lucas e Clara pegou Ana do meu. Fomos andando em direção a porta da casa, era tão linda. Meu pai me deu a chave da porta, eu peguei meio sem entender abri...Era mais linda ainda por dentro. 
-Sejam bem- vindos a casa de vocês...
-Ahn?-
-Nos quando descobrimos que você estava grávida decidimos te dar de presente uma casa e um carro, e logo depois saiu a noticia que tinha passado na faculdade então tivemos certeza sobre a casa e o carro, montamos tudo. A decoração foi a Clara quem fez, o quarto deles estão prontos, e a sua suite também. Ficou muito bonito espero que goste, ah está totalmente equipado eu digo panelas, talheres,pratos etc..
Abracei meu pai e Clara e agradeci, Lucas fez o mesmo e depois eles se retiraram.

[Laura e Lucas, adoraram a casa. No próximo mês começava as aulas na Faculdade de Laura e Lucas também, as crianças iriam ficar com a mãe de Lucas, que se ofereceu. Laura procurou suas amigas para contar tudo que aconteceu em sua viajem, descobriu que Lê estava grávida, e que o pai abandonou ela.O pai era Matheus, sim o ex da Laura...]

O dia estava tranquilo, hoje começam as minhas aulas na faculdade. O café da manha está pronto em cima da mesa e nada do Lucas aparecer, então decidi ir chama-lo...Abri a porta do quarto e vi ele com seu rosto sereno ainda dormindo, pulei em cima dele e enchi ele de beijo...
-Ai que forma boa de me acordar!
-Gostou?Mas agora levanta toma um  banho, o café da manha esta pronto e sua mãe chega daqui a pouco para cuidar das crianças, você não está afim de chegar atrasado para sua primeira aula no curso de engenharia, está?
-Não...
Ele disse, e saiu correndo em direção ao banheiro, eu fui para a cozinha já estava pronta para aula. Sentei e comecei a comer quando ouvi a campainha.Levantei e fui em direção a porta...
-Oi minha querida tudo bem?
-Tudo sim.
-Cadê o Lucas?
-Ta tomando banho.
-E as crianças?
-Dormindo, que tomar café da manha?
-Não não já tomei em casa, vou ficar no quarto das crianças.
-Ok, vai lá!

Lucas  veio até a cozinha tomamos nosso café entre sorrisos um para o outro, e logo depois saímos para aula.Quando chegamos lá nos despedimos...

[Alguns meses se passaram, e para Laura e Lucas ver seus filhos crescendo era a coisa mais bonita do mundo. A filha de Lê já havia nascido.E Matheus o pai, nada de aparecer.
Laura estava andando pelo shopping com seus filhos no carrinho quando esbarrou em Matheus...]

Nossa o Matheus ai que vontade de matar ele, essa praga abandonou minha amiga.
-Oi
Eu tinha que responder ele né.
-Oi

[...]







Nenhum comentário:

Postar um comentário