Ele olhou para Juh e fez um sinal para que ela se retirasse da mesa, ela rapidamente saiu. Ele me olhou enquanto eu encarava a mesa, levantou o meu queixo me obrigando a olhar pra ele, eu lutei contra isso mais não deu muito certo, então me beijou, eu afastei ele por mais que eu quisesse continuar eu não podia, ainda estava magoada com aquela situação toda.
-Olha, você não pode vir me beijando depois de tudo que aconteceu...agora fala logo o que você quer, porque eu não estou afim de perder meu tempo, ok?
Ele abaixou a cabeça, e logo depois me olhou, seus olhos estavam vermelhos.
- Amor, eu não sei como começar a te explicar mais sabe a menina daquele dia, o nome dela é Gabrielle, então eu não tinha como terminar com ela, porque ela estava doente e eu não poderia abandonar ela nessa situação, a doença dela não vem ao caso, ela melhorou e eu terminei com ela, por isso fiquei um tempo sem ir na escola estava no Hospital, e assim que ela foi liberada eu terminei com ela...
Ele parou esperando por uma reação minha, nossa ela estava doente coitada, mas eu ouvi certo ele terminou com ela?
-Eu estou livre para você para a pessoa que eu realmente amo, você quer namorar comigo?
Ele abaixou e tirou de dentro da sacola um anel, lindo muito lindo, com pedrinhas brilhantes, puxou minha mão e não esperou eu responder foi colocando logo na minha mão, aquele anel de compromisso.
Eu não consegui dizer nada apenas abracei ele.
-Eu te amo- ele sussurrou!
-Eu também te amo, muito, você nem imagina!
ele me puxou da cadeira e me beijou, um beijo tão apaixonado, foi como na primeira vez, parecia que eu nunca tinha sentido seu toque!
Ele me puxou enquanto eu procurava a Juh, ela estava parada nos olhando.
-Ok , pode ir embora com ele...Vocês precisam se curtir um pouquinho.
-Obrigada Juh...
Ele me puxou e saiu me beijando pelo shopping, me levou até em casa, ele não parava de me beijar na porta..até que eu empurrei ele para olhar a hora,meu pai já devia estar em casa não ia gostar de ver aquela cena!
-Lucas esta tarde! Meu pai deve estar em casa e amanha tem aula, boa noite!
-Boa Noite-Ele me disse entre beijos.
Ele sumiu na escuridão!
Entrei em casa sem fazer barulho e comecei a ouvir vozes femininas vindas da cozinha e uma alta risada que parecia ser do meu pai, quando cheguei na cozinha encontrei uma moça morena com cabelo longos, olhos bem escuros e um baita corpão, eu olhei meio confusa. Dei boa noite para eles peguei um copo d'água e fui para o meu quarto. Enquanto eu tentava dormir, ouvi a porta da sala bater, e o carro do meu pai sair, alguns minutos depois eu adormeci.
[ O namoro de Laura e Lucas, indo muito bem, o pai dela já havia aceitado, na verdade ele aceitou de cara. E aquela mulher ia cada vez com mais freqüência a casa de Laura, seu pai nunca lhe dizia quem era ela. Três meses se passaram]
Hoje é meu aniversário de Três meses de namoro, meu pai vai sair com aquela mulher a casa é só minha e de Lucas, passei o dia arrumando a casa, limpei tudo , chamei Lucas para vir, e fiz um jantar, para nos dois...
Quando era umas oito horas ele chegou com flores nas mãos, e um presente, eu puxei ele para dentro coloquei as flores em um vaso com água e deixei o presente em cima da mesa, puxei ele para cozinha onde estava meu jantar, comemos e fomos para sala entre muitas carícias e conversas ele me puxou para seu colo, eu prendi minhas pernas em sua cintura e saímos meio cambaleamo por causa do vinho ou por causa do meu peso nele, subimos as escadas e fomos para o meu quarto ele me beijava ferozmente, passava suas mãos pelo meu corpo e quando ele começou a tirar a blusa eu empurrei ele, que me olhou sem entender e eu fiz não com a cabeça. Ainda não era o momento eu não estava preparada para aquilo é um passo MUITO adiante ao meu ver, ele saiu rapidamente de cima de mim.
-Desculpas eu não queria ser apressado, mas é que o clima estava ficando bom e eu pensei que você quisesse também.
-Não desculpa eu, ainda não estou preparada para isso, é difícil sabe..me desculpa?
-Eu não tenho que te perdoar em nada não, cada um tem o seu tempo para isso.
E na hora que eu ia falar de novo, ele me puxou e me beijou descemos as escadas e voltamos para o sofá, até que...
Nenhum comentário:
Postar um comentário