terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A rotina da boca é o desejo- Cap 4

 Laura chegou atrasada no colégio, e saiu correndo ao seu armário ver se tinha algum bilhete de Lucas,  e sem surpresa estava lá o bilhete que dizia:
Não dá mais pra ficar só nos bilhetes amor não somos mais crianças, precisamos nos ver um dia que tal hoje no shopping? Pegamos um cinema...
Te amo...Lucas!

 Eu comecei a pensar na possibilidade o shopping não seria ruim mas tinha Matheus, ele poderia aparecer lá e acabar com tudo...Passei a aula pensando nisso, em todas as possibilidades tudo que poderia acontecer, e então decidi que iria, caso ele aparecesse lá eu inventava uma desculpa. Enquanto eu pensava a aula passou rápido, acho que pensei em milhões de coisas juntas, uma roupa , um sapato, essas coisas de meninas!
 O sinal bateu e eu arrumei minhas coisas, fui até o armário, pus o livro e peguei o bilhete que já estava pronto, esperei o corredor esvaziar e coloquei ele lá dentro. Sai do colégio e Matheus estava parado me esperando..
-Amor decidi te levar pra casa hoje, ou talvez passar a tarde contigo, pode ser?
 Eu sorri pra ele e pensei em uma desculpa para ele não ir, como não veio nada eu dei um beijo calmo nele e fomos em direção a minha casa chegando lá a empregada veio se despedir de mim e saiu tímidamente pela porta, ela era muito tímida. Nos sentamos no sofá ou melhor ele se sentou eu fui para o meu quarto trocar de roupa e tomar um banho separei uma roupa de calor para passar o dia final o calor estava  insuportável, tomei banho, me vesti e desci passei na cozinha preparei uma pipoca e sentamos para ver sessão da tarde.
Matheus estava super concentrado no filme acho que era tróia , eu nem estava ligando pro filme fiquei pensando em Lucas e acabei dormindo, quando acordei estava no colo de Matheus sendo levada pra minha cama, ele se sentou ao meu lado acariciou minha bochecha e me beijou, ficou lá sentado me olhando e passando a mão nos meus cabelos, não sei até que horas porque adormeci depois de um cinco minutos.

[Na escola no outro dia]
Sai correndo desesperada para saber a resposta de Lucas, abri o armário e lá estava o bilhete que dizia:
Adorei você ter aceitado te busco as sete em ponto.
Te amo muito!
Lucas...

Fui pra sala, e o lugar ao lado de Lucas tinha voltado a ser meu, aquela idiota da Clara saiu do meu lugar, deixando livre a minha oportunidade de conversar com ele, me olhou e piscou pra mim, eu sentei ao lado dele  e ele desceu sua mão a minha coxa eu peguei a mão dele e passamos a aula de mão dadas conversando sobre tudo, músicas, livros, lugares, etc... Isso pra mim era tão romântico, para algumas meninas parece chato, imbecil, mas eu ainda acho muito prazeroso andar de mãos dadas com o meu namorado conversando sobre coisas que ambos gostam. E ele era tão fofo, tão diferente dos outros, ele me fazia ir as nuvens com apenas um olhar, com apenas um sorriso.

A aula passou bem rápido por mais que eu não tivesse prestado muita atenção nela, ultimamente eu não prestava muito atenção na aula, eu e Lucas quase que saímos da aula de mão dadas mas eu olhei pra minha mão antes e lembrei soltei a mão dele sorri e fui em direção a porta, antes de sair ele gritou:
- Hoje eu mato minha vontade...
Eu ri e pensei, eu queria tanto poder beija-lo , poder senti-lo realmente...
As horas na minha casa pareciam se passar lentamente, eu estava sentada na sala comendo acerola da arvore lá de casa quando meu celular tocou, era Matheus..eu fiquei um tempo pensando se atendia ou não e atendi!
-Oi amor, tudo bem com você???
-Oi sim sim, só um pouco de dor de cabeça.
-Poxa ia te chamar pra ir naquela boate que tem aqui perto...
- Ah nem vai dá, vou ver se descanso um pouco.
-Ok Ok beijos amor, melhoras.
-beijos.
 Na hora que desliguei o telefone olhei a hora eram cinco e meia eu ia me atrasar, então sai correndo, tomei um banho me vesti me maquiei e desci para esperar ele. Abri a porta e ele estava lá aquela coisa linda parada na minha porta com uma rosa na mão, ele me entregou, e me beijou...Eu fui pega muito desprevenida eu não podia imaginar que ele iria me beijar eu correspondi ao beijo apaixonado dele...Fomos andando até o shopping.

A sessão não demorou muito pra começar enquanto trocávamos carinhos apaixonados na ultima fileira do cinema o filme começou, e sinceramente nem prestamos a atenção no filme...O filme acabou, e na saída do cinema eu avistei ao longe Matheus larguei da mão de lucas correndo enquanto Matheus vinha em nossa direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário