Já havia algumas semanas que eu não falava com Lucas semanas que mais pareciam anos, muitos anos, cheguei no colégio e fui no armário pra pegar um livro quando achei uma folha de caderno peguei pra ler....
Eu te amarei de uma forma da qual você desconhece. Amarei seus defeitos, seus erros, seus medos. É muito fácil amar um retrato, uma perfeição, um sorriso, um olhar, um beijo. Mas é complexamente forte amar alguém por um choro, um desentendimento, uma irritação. Raramente se ama alguém dessa forma, é relevante dizer que só pode se amar de tal maneira quando se conhece verdadeiramente tal pessoa. É fácil entender, as aplicações do amor podem ser sensatas ou não, podem ser vindas da paixão, ou não. Quando de certo modo se afeiçoa a alguém por seus defeitos, o relacionamento se torna duradouro e completo. Eu o amo por completo, seja nos sorrisos ou nas lágrimas, eu estarei ali, seja na corrida ou no descanso, eu te acompanharei, e quanto aos nossos defeitos? Que amemos eles mais do que as qualidades, isso garante o eterno.
Beijos Eu Te amo, Lucas.
Quase morri do coração, como ele consegue ser tão fofo...Fiquei pensando por um momento até que o sinal tocou aula de Inglês a unica aula que eu não tinha com ele, pensando muito durante a aula naquele papel.
-Senhorita Laura, Marte está bom ae?A lua está boa? Como anda o espaço que você esta viajando?
-Sorry, teacher...
Falei o pouco do inglês que eu sabia para não levar aquela bronca, o sino tocou logo após a chamada do professor, fui pra minha sala para minha surpresa Lucas estava sentado em outro lugar, não entendi muito o porque, a aula foi vazia sem ele até que decidi escrever pra ele...
Queria poder estar com você em cada momento, em cada sorriso em cada olhar, poder te sentir perto de mim, poder olhar nos seus olhos e dizer tudo, mas tudo mesmo que eu sinto por você.
Você não imagina o quanto eu esperei para o meu primeiro amor voltar, o único que eu gostei em toda minha vida, o que eu amei. Eu queria tanto poder estar contigo, poder sentir teu cheiro, encostar minha boca na sua, mas no momento é impossível há muita coisa para se pensar, e pra terminar...Saiba que eu também te amo e te desejo a cada dia mais, você ressuscitou o amor que eu tinha por você , trouxe cor a minha vida!
Te amo, muito muito e muito...Laura.
Vasculhei na mochila a foto da turma da primeira série, marquei eu e ele com a caneta vermelha e anexei ao bilhete. Esperei ansiosa para que desse logo a hora de ir embora, as horas nunca se passaram tão lentamente, eu fiquei imaginado possibilidades de jogar o bilhete no armário dele, enquanto eu me distraia pensando em um plano infalível, tocou o sinal eu observei ele pra descobrir seu armário e logo depois que ele saiu fiz meu trabalho!
Fui andando em direção a minha casa com passos rápidos, louca de fome.
[Visão de Lucas]
Eu acho que ela nem percebeu meu recado, será que ficou escondido em algum canto do armário, também não tenho coragem de perguntar, se ela soubesse o quanto eu amo ela, não estaria com aquele garoto estranho Matheus não foi feito pra ela, eu sou perfeito pra ela.
[Enquanto Lucas pensava acabou adormecendo]
Ela vinha na minha direção parecia um anjo seu cabelo voava com o vento leve que soprava entre nós, estávamos em um campo cheio de flores, lindo perfeito. Ela chegou perto de mim, e quando eu ia falar alguma coisa ela me beijou e afastou de mim qualquer pensamento de falar alguma coisa, caímos no chão, e ficamos ali apenas nos olhando até que do nada algo surgiu entre nos como se fosse uma parede as flores começaram a pegar fogo e ela foi tirada dos meus braços pelo Matheus, enquanto ele retirava ela dos meus braços ela chamava pelo meu nome...
-Lucas, acorda vai chegar atrasado. Esta maluco menino, perdeu o juízo? Você estava gritando ai que nem um maluco, quem é Laura? E porque ela está indo embora. -Minha mãe fazia várias perguntas que eu ainda não estava entendendo.
Eu estava me sentindo estranho meu rosto estava molhado era suor ou lágrimas? Corri para o banheiro e me olhei o espelho meu rosto estava vermelho de tanto chorar. Corri lavei meu rosto, fiz minha higiene, me arrumei e desci correndo não tinha tempo de tomar café da manha...Na hora de sair lembrei que precisava de um livro, voltei correndo e não encontrei ele na bagunça, lembrei que ele estava no armário, sai correndo para não chegar atrasado pela terceira vez na semana. Chegando lá encontrei o bilhete de Laura que me fez pensar se era verdade.
[Semanas se passaram e eles trocavam bilhetes quase todos os dias até que um dia um bilhete foi inesperado!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário